Outras Notícias

FacebookTwitterRSS Feed

O Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC), a Associação de Reformados de Oeiras, "Desenhando Sonhos" e o curso Qualifica da Escola Secundária Luís de Freitas Branco, em Oeiras, promoveram uma importante sessão sobre a situação internacional e a luta pela paz, no passado dia 3 de Junho, onde estiveram presentes largas dezenas de pessoas, incluindo alunos, professores e pessoas reformadas.
Intervieram nesta sessão, Daniel Branco, da Associação de Reformados, e José Goulão, jornalista e membro da presidência do CPPC.
No final, Sofia Costa, da direção do CPPC, agradeceu o envolvimento e a presença de todos, o apoio à subscrição do Apelo e à participação no desfile pela paz, que acontecerá dia 25, em Lisboa.